quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos pseudo filosoficos da geriatria alzheimeriana


Se tem uma coisa que me deixa puta (e isso soa totalmente descabido visto q na verdade o que me deixou puta mesmo...na realidade me fez ne, foi minha condição financeira e o abandono dos parentes,quando eu ainda era uma adolescente cheia de fogo nas ventas vivendo no interior de São Paulo,mas isso não vem ao caso)...enfim,o negocio é que se tem uma coisa que odeio é gente sem ideia,sem papo,sem conteudo.
A pessoa lê vorazmente,livros,jornais e revistas, assiste filmes,documentarios com bastante frequencia, se diz culta e descolada,porem quando alguem pergunta uma opinião do tipo: Oq vc achou de tal filme?? (ou d qualquer outra coisa relacionada a arte ou alguma ideia filosofica ou seja la q merda for) Ele/a responde: massa pra caraleo.
É nessas hrs q eu penso: todos os adjetivos se resumem a um substantivo! Caraleo!
Ou seja,todas as palavras q vc aprendeu vc enfiou no seu cu ne? Igual o caraleo!
Palavras se tornaram um caralho alheio! Sabe oq é legal pra caraleo,massa pra caraleo,foda pra caraleo?
Buceta!
Se vc perguntar pro seu caraleo oq ele acha massa,ele responderia (se o dito cujo falasse): buceta!Oras,buceta tem massa,é carne,tem volume...caraleo adora!Oq é legal pra caraleo? Buceta!É o playground do pinto!E o maaaaaaais obvio.Oq é FODA pra caraleo? B-U-C-E-T-A!
Sabe o que eu acho de vc? Que vc é um bucetão!
Ou seja,babaca pra caraleo!

Aqui ó,p/ seu vocabulario!

Dona Zulmira

Um comentário: